PRIMEIRO O QUE É PTC? E COMO GANHAR CLICANDO 


Sites PTC (paid to click) ou em português PPC ( pago para clicar) são sites que pagam para você visualizar anúncios, em grande maioria são sites americanos.

  •   COMO FUNCIONA? O sistema é simples, as empresas que querem divulgar algum produto pagam os sites PPC/PTC para eles colocarem seus anúncios, por sua vez os sites PPC/PTC repassam uma parte desse valor para nós, que visualizaremos o anúncio. Você ficará visualizando o site em uma média de dez (10) a quarenta (40) segundos, mas em grande maioria é somente trinta (30). A vantagem para a empresa é conseguir um possível comprador, mas obviamente ninguém é obrigado a comprar o produto. 
  •   PAGO ALGUMA COISA PARA ESTAR INSCRITO ? Não pagará nada se for um utilizador standard. Se pretender tornar-se utilizador premium você deverá pagar  uma certa quantia a qual você irá visualizar no site PPC/PTC que você estiver participando. A vantagem de ser um utilizador premium é ter uma quantia a mais de anúncios para clicar, um preço maior por seu clique e por clique de seus referidos, entre outras vantagens. 
  • QUANTO GANHO? Os sites de PPC/PTC pagam em media de 0.001 a 0.02 cents (grande maioria é 0.01) pagos em € (euros) ou $ (dollar) dependendo do site. São disponibilizados em media de 10 a 30 links por site, o cadastro nos sites são gratuitos e se você clicar todos os dias no final do mês você consegue tirar uma boa graninha. Para conseguir mais lucros você precisa conseguir referências. Após o seu cadastro o site lhe fornece um link, que você irá usar para divulgar e conseguir seus referidos. Normalmente os sites pagam 50% dos cliques do seu referido, ou seja, se o preço do clique do site é de 0.01, você irá ganhar 0.005. Alguns sites pagam 100% dos seus referidos. Outra forma para ganhar mais, é utilizar diversos sites de PPC/PTC, que no final do mês ao acumular todos pagamentos você ganha um bom dinheiro. 


Deixe uma resposta